sábado, 11 de outubro de 2008

Time Waits For No One

Como meu primeiro post decidi explicar a razão do título do blog :)

O meu filme preferido de sempre é um filme de animação chamado 'Toki Wo Kakeru Shoujo' ou 'The Girl Who Leapt Through Time' em inglês.

É um filme simplesmente lindo, ainda hoje não consigo encontrar palavras para o descrever...

Talvez a frase mais dita no filme (e em inglês. Acho que pelo nome do filme se nota que é em japonês, porém esta frase é sempre dita em inglês) é 'time waits for no one'.
Condiz perfeitamente com o espírito do filme e não podia ser mais verdade, mesmo na vida real.

O filme e a prórpia frase fizeram-me reflectir sobre várias coisas. Dado que este blog é um sítio para partilhar as minhas reflexões, pareceu-me apropriado. ;)

**********

1 comentário:

João Basílio disse...

eh, a minha princesa tem um blog yay!
love u ;)