quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo ano ~

"This story's missing a wishing well..."

Já estamos em 2010...
Como o tempo pode passar depressa...

Desta vez não sei muito bem do que vim falar...

Acho que vou falar das minhas resoluções de ano novo.

Well, eu gostava mesmo de entrar em enfermagem desta vez... É mesmo o que eu quero fazer after all.

E também gostava de me apaixonar realmente por alguém... E claro, ser correspondida. Nunca pareço ter muita sorte nesse campo, adorava saber porquê x.x

Até agora o ano está definitivamente a correr-me mal. Só espero que melhore sinceramente.

Mas eu sou uma pessoa optimista (e ingénua). E acredito no karma. Portanto é a minha convicção que, se ajudar as pessoas e não fizer mal a ninguém, as coisas hão-de melhorar para mim... eventualmente.

Well, era só isto... Apetecia-me escrever alguma coisa sem ser pensamentos filosóficos, mas algo mais pessoal...

Acabou por ser tipo diário though x.x

Sorry, eu vou voltar ao normal eventualmente x)

até lá ************


1 comentário:

João Basílio disse...

Vais ver, as coisas vao ficar melhores :)
Eu e tu ainda vamos longe xD
fora eu.
eu tenho esperança que consigas cumprir todas as tuas resoluçoes :)
kiss :*

************