sexta-feira, 14 de novembro de 2008

I dare you to move @

I dare you to move
like today never happened



Estive a pensar..
Qual será a coisa mais difícil de fazermos?

Será dizer coisas como 'amo-te' e 'desculpa', realmente?
Será ter que fazer algo que não queremos?

Em parte acho que sim.
Mas o mais difícil, será realmente isso?

Acho que não.

Acho que o mais difícil é levantarmo-nos.
Sim, é capaz de ser isso.

Ou aliás, mover-nos.

Sim, na verdade é capaz de ser isso mesmo.

Mover-nos.

Porquê?

Aliás, como?

Quando existe falta de motivação.

É como se alguma coisa nos impedisse de fazer seja o quer for. De dizer seja o que for..
É como se fôssemos um robot que precisa de ser recarregado.

No entanto, no nosso caso, as recargas não se compram em supermercados.
Pura e simplesmente não se compram em lado nenhum, aliás.
E são muito difíceis de encontrar. Muito difíceis mesmo.

Digo até que, se as nossas "recargas" fossem consideradas uma espécie animal, estaria à beira da extinção.
Ou então, viveria num habitat muito escondido de todos.

Portanto o que se pode concluir daqui?

Estimem bem as vossas recargas pois nunca se sabe quando se vai poder encontrar outra de novo.

***************

2 comentários:

Anónimo disse...

oooh, pra mim eh mais dificil dizer ''desculpa'' do que outra coisa qualquer :'D
Pessoas extremamente orgulhosas not ftw -.-

mas ya, tens razao no que dizes D:

enfim, eu adoro os teus posts, se eu entregasse um texto pra pt com um texto teu tinha prai um 20 8D;

Daisuko-te :3

João Basílio disse...

espectacular como sempre,princesa ^^
mas na verdade, muita gente usa essas palavras ao acaso hoje... amo-te e desculpa sao palavras arrastadas pela lama... poucos sao os ke a usam com o seu verdadeiro sentido. enfim... é o ke dá a juventude de hoje ver as morangadas e as rebeldias e tal... so estragam... ^^